domingo, 20 de março de 2011

Vedette de Paris

Esse era o nome do barco no qual fizemos o passeio pelo Sena hoje. Mais uma vez fomos por Trocadero, para ter a magnífica vista da Torre, tiramos mais algumas fotos, e fomos fazer o passeio.

O passeio em si é bem legal, e uma gravação vai explicando a história das pontes e construções pelas quais passamos. E é interessante ver os prédios que já visitamos por outros ângulos.

Ponte Alexandre III

Musee D´Orsay

Notre Dame

Depois, fomos passear mais uma vez pela Champs Elysees. A Carol aproveitou para comprar o que não havia encontrado na Disneyland Paris na loja da Champs Elysees, e tambem comprou algumas roupas em uma loja de departamentos enorme. Ah, e acidentalmente encontramos o prédio onde Santos Dummont morou em Paris.

À noite, fomos encontrar os meus pais, que chegaram hoje à cidade, no hotel deles. Saímos para comer uma pizza na Champs Elysees e para eles começarem a se entender com o sistema de metrô daqui.

Amanha é o nosso último dia inteiro em Paris. Nossas férias, e consequemente este blog, estão perto do fim. Mas ainda temos 24 horas para aproveitar!