sexta-feira, 25 de março de 2011

Olé!

Faz muito tempo que eu sonhava em conhecer Madri. Desde os tempos em que eu fazia dança Flamenca tinha muita vontade de estar aqui. Depois das passagens compradas descobrimos que a nossa conexão em Madri seria bem longa e que iria dar para dar uma voltinha.

Chegamos em Madri as 22 horas e tivemos que esperar para embarcar para o Rio somente ao meio dia do dia seguinte. Foi uma noite longa. Tudo no aeroporto fechou as 23 horas exceto o Mc Donald’s que fechou 1 da manhã. De uma da manhã às 5:30 ficamos tentando dormir em bancos super desconfortáveis. O Léo chegou a deitar no chão.

As 6:00 o metrô abriu e fomos visitar a cidade. Não sei se era porque eu estava super cansada ou porque a expectativa foi muita mas não achei muita graça em Madri. Seguimos um roteiro sugerido: Ir de metrô até a Plaza Del Sol, seguir pela Calle Mayor até a Plaza de Mayo , Catedral de la Almudela e Palácio Real e pela Calle Bellen chegar a Plaza de Espanha.


As 7 horas ainda estava escuro e tudo fechado, fazia um frio absurdo . Andamos sem pressa e tiramos fotos mas tudo só abria as 10, hora que devíamos chegar ao aeroporto. O metro na volta estava lotado e foi muito desagradável a volta.

Agora estamos esperando o vôo, e revendo as fotos. Pensado que a nossa viagem foi muito melhor do que podíamos imaginar. Vários sonhos realizados e a certeza de que podemos realizar muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário