sábado, 19 de março de 2011

Magicamente!!!!




Hoje ficamos só no Disneyland Park.

Foi o dia de encontrar com o Mickey,Ursinho Pooh, com a Cinderela e a Bela. De longe pq a fila para tirar foto é absurda e as crianças tem um livrinho de autógrafos que é um porre.

Hj me senti criança mesmo. O labirinto da Alice é muito legal. Rodar nas xícaras e tomar chocolate no salão do Chapeleiro Maluco mais ainda.

Dois brinquedos que são muito fofos é “O país dos contos de fadas” e “O pequeno mundo”. Muito embora sejam para crianças pequenas vale a pena ir.

Voar sobre Londres com o Peter Pan é maravilhoso.

O passeio no Riverboot é meio chatinho mas é rápido e vale a pena. Mas legal mesmo é o tremzinho pelas minas.

Voltamos ao Discoveryland e andamos mais 2 vezes na Space Mountain e no Buzz.

Mas o momento mágico foi a parada da Disney. Em meio a uma músiquinha que dizia :

"Era uma vez, costumava ser há muito, muito tempo, costumava ser muito, muito longe

mas veja onde nós estamos agora, 0 “era uma vez” de repente virou aqui e agora, na frente dos seus olhos"

” os personagens Disney desfilam em carros lindo. É muito emocionante!!!!

Os trenzinhos que contam a história do Pinóquio e da Branca de Neve são bonitinhos mas assustadores.

Voar no Dumbo foi legal. Pena que estava chovendo.

Em resumo: A visita a Disney vale muito a pena.

Nunca fui a Disney dos EUA mas acho que a Disney Paris é uma ótima opção pois vc se diverte com seus personagens favoritos ainda está bem pertinho do Louvre, Versales e tantas coisas que só a França pode te oferecer.

Segue a letra da musiquinha da parada da Disney toda:

DO JEITO QUE NÓS SONHAMOS

Chegue um pouco mais perto

Vire mais uma página

Da história que espera por você

Entre no fascínio

Que você sempre imaginou

Assim que tudo aparecer na sua frente

Era uma vez, costumava ser há muito, muito tempo

Costumava ser muito, muito longe

Mas veja onde nós estamos agora,

O “era uma vez” de repente virou aqui e agora

Na frente dos seus olhos

O final feliz só está começando

E para a minha surpresa

É do jeito que nós sonhamos

Até onde eu consigo enxergar

É do jeito que nós sonhamos

Tão bom quanto pode ser

E eu sei muito bem

Porque nós sonhamos tudo isto juntos

Como se o sonho se tornasse verdade

Magicamente

Felizes para sempre agora

Eu sei até onde os sonhos podem ir

Nada está longe demais

Porque nós acreditamos, e isso nos basta

No meu coração, eu sei

Que tudo é possível aqui

Qualquer coisa mesmo

Tudo em que acreditamos, acontece

Não importa se é muito ou pouco

É do jeito que nós sonhamos

Até onde eu consigo enxergar

É do jeito que nós sonhamos

Tão bom quanto pode ser

E eu sei muito bem

Porque nós sonhamos tudo isto juntos

Como se o sonho se tornasse verdade

Magicamente

Eu me imaginei aqui tantas vezes

Esticando-me para segurar sua mão ansiosamente

Dançando com você sob o sol, sob todas as estrelas

Nós fizemos um desejo e acreditamos

E voila, aqui estamos


É do jeito que nós sonhamos

Até onde eu consigo enxergar

É do jeito que nós sonhamos

Tão bom quanto pode ser

E eu sei muito bem

Porque nós sonhamos tudo isto juntos

Como se o sonho se tornasse verdade

Magicamente


Nenhum comentário:

Postar um comentário