sexta-feira, 25 de março de 2011

Merci!

Nossa viagem está chegando ao fim. Acho que este é o momento certo para agradecer.

Primeiro a Deus por ter nos proporcionado dias tão mágicos.


Ao Márcio e a Cláudia que abriram as portas de sua casa e só assim pudemos passar tantos dias em Paris. Sempre seremos gratos.

Aos nossos pais que nos ajudaram muito mais que eles imaginam.

A todos aqueles que viajaram junto com a gente através deste blog. Pelas boas vibrações e incentivos.Desejo que as dicas tenham sido úteis e que a alegria que sentimos possa irradiar para o coração de todos vocês. Para quem tiver disposição, teremos o prazer em mostras as exatas 2297 fotos.

E principalmente ao meu marido. Por ter realizado o nosso primeiro sonho. A viagem não seria tão incrível sem a presença dele.

Léo, vc é o meu bem mais precioso. A melhor escolha que eu já fiz. Mais que companheiro, vc é o meu parceiro perfeito. Essa viagem sempre será o símbolo de que todos os nossos sonhos são possíveis apesar dos percalços. Te amo infinitamente.


Um comentário:

  1. Primaaa!!!
    Quero ver todas as 2297 fotos, FATO!!!!
    Vc merece realizar não só esse mas todos os seus sonhos!!!
    bjssssss

    ResponderExcluir